lucas matou page

  • album de foto
  • colaboradores
  • comentarios e votação
  • data de tudo
  • logotipo
  • posts
  • saudações
  • videos
  • votação

bem-vindos

BEM VINDOS AO SITE!!!

segunda-feira, 29 de outubro de 2007

queria dizer q o cp acho q vai gostar de minha opnião

sim eu posso fazer até um penguin rainbonw ou até o rainbow majestic puffle q se chama montagen a mão q eh feito pelo paint mas será q o rainbonw majestic puck puffle existe vc precisa ser membro e quando eu tiver muitos coins vou tentar mais não vale apena tentar hackiar meus penguins reservas neh mas hack mostra puffles mais fracos fortes laranjas amarelos mas isso eh com o cptrainer 1 2 ou 3 gente para vcs ganharem o ice berg virado precisão ficar parados e falando os primeiros members depois dos moderadores e dai o ice berg vira mais não acontece nada nadinha nenhum catalogo nem um monte de coins nem nada só dá uma coisa q aparece a aunt artic se vc clica eu não sei o que acontece mais ninguem sabe se o ice berg vira ou quebra e eh rachado mas com montagens eh possivel criar um cp muito mais legal vcs não achão se ficar ice berg rachando e muitas coisas puffles e mandacemos para a equipe do cp e eles bota-sem as montagens iria ficar bem legal como aqueles videos la club penguin meets runescape part 5 4 ou 3 são muito massa se o cp fosse como aquilo eu irei mandar sugestões para o cp e dai ele faz parceria com o habbo o runescape ou outros jogos e dai vai ficar legal eu com meu runescape no cp ou meu penguin lah no meu mundo do runescape ou se tiver algum outro jogo ficaria muito massa se desse pra pilota os puffles comer ir no banheiro dormir computadores falar com os puffles botar roupa background pin nos puffles dai o cp nossa casa dividida com paredes escadas com dois andares chutar as bolas e por exemplo aquela coisa de agente erguer dai agente ergue clica na geladeira dai fazer seu prato comprar comida e vender comidae etc como agente fazer as funções conforme o movel cama dormir relaxar arrumar ou trocar cobertores pia lavar pratos limpar etc ou assim uma familia penguin os penguins deitados na cama e outras coisas as tvs mudacem de canal e aparece-se algo q não repetisse ou umas outras coisas rua carros da missão 2 os penguins nadassem ou ateh as guitarras e outras coisas tocassem musica mesmo o cp ia ficar cada vez mais show

Nenhum comentário:

2 pessoas do site

os viciados

os viciados
nada